Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2015
09h21 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Lateral esquerdo Paulo Henrique deve estrear diante do Vitória
O lateral-esquerdo Paulo Henrique foi contratado para ser a "sombra" de Gastón Filgueira no Náutico. Até a chegada do atleta, o uruguaio era o único jogador da posição e reinava absoluto no setor. O "problema" é que, mesmo depois do reforço, Gastón não deu brecha para o concorrente. Até o jogo contra o Botafogo, no último sábado, quando levou o terceiro amarelo e ficou suspenso para o duelo diante do Vitória, no próximo sábado.
 
Com a ausência de Gaston, a tendência é que Paulo Henrique finalmente ganhe oportunidade para entrar em campo. Anunciado no dia 08 de setembro pelo Timbu, o atleta só deve estrear pela equipe no último dia de outubro.
 
A demora tem justificativa: jogador mais advertido com cartões amarelos da Série B (agora tem 13) e expulso duas vezes, Gastón se tornou mais  disciplinado com a chegada da concorrência. Antes de Paulo Henrique chegar ao Recife, o dono da lateral esquerda alvirrubra havia sido suspenso em quatro oportunidades.  Sempre que ficava fora, era substituído pelos volantes Fillipe Soutto ou Gil Mineiro, que quebravam o "galho" no setor. Após a chegada da "sombra", o uruguaio ficou 12 rodadas pendurado sem tomar cartão.
 
Apesar de jovem - 22 anos - não se pode dizer que Paulo Henrique é inexperiente. Oriundo da base do São Paulo entre 2007 e 2008, jogou no Santos de lá até 2013, teve rápida passagem no Rio Ave de Portugal, voltou ao Brasil em 2014, após lesão no joelho, para atuar no Palmeiras. Do Verdão, foi para o América-RN, no ano passado, e ainda passou pela Portuguesa e Portimonense, de Portugal.
 
Matéria: globoesporte.com/PE 
 
 
Paulo Henrique Náutico (Foto: Daniel Gomes)(Foto: Daniel Gomes)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker