Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Viramos de forma Melancólica e Triste a última página do Fu ...
27.06 | joel gomes
Acho o central deve investi nas categorias de base .também vender esse campo e ...
27.06 | VITOR HUGO
O NÁUTICO VAI TER ELEIÇÃO DIA 15 D JULHO, TIMBU VAI VOLTAR PROS AFLITOS A 6 KM D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2015
13h34 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Gilmar Dal Pozzo revela escalação para o confronto contra o Botafogo
O time do Náutico está confirmado para a partida contra o Botafogo, neste sábado, na Arena Pernambuco. Mesmo tendo fechado os dois últimos treinamentos, o técnico Gilmar Dal Pazzo surpreendeu e, contrariamente ao que costume fazer, divulgou a escalação da equipe. A surpresa ficou por conta da entrada de Guilherme Biteco no lugar de Bergson, suspenso.
 
- Treinamos variações ao longo da semana, mas o time está definido. Testamos um 3-6-1, posteriomente um 4-2-3-1. Os atletas treinaram bem e estão muito concentrados, sabendo que irão enfrentar dentro da partida.
 
O anúncio da escalação surpreendeu tanto que o treinador teve de explicar o porquê de divulgar os 11 titulares um dia antes da partida. Seguindo a linha comentada pelos jogadores nesta quinta-feira, Dal Pozzo ressaltou a competitividade e os estudos dentro do futebol como motivos para a maior privacidade nas movimentações durante a semana. 
 
- Procuro fazer o meu trabalho no dia a dia, e tenho um compromisso muito grande com o Náutico e comigo mesmo. Não é nada contra vocês (jornalistas). Passei a escalação porque vocês têm fontes e sabem até mesmo antes de mim. Mas vocês precisam entender que o futebol de hoje é muito analisado e muito estudado. Por isso, às vezes, é necessário - respondeu, bem humorado.
 
O time do Náutico diante do Botafogo será: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Willian Magrão, Fillipe Soutto e Guilherme Biteco; Hiltinho e Daniel Morais.
 
Fonte: globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker