Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2015
18h47 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com Rafael Pereira e Guilherme Biteco, Timbu tem novo formato para pegar Botafogo
Um Náutico diferente surgiu na movimentação da tarde desta terça-feira, no centro de treinamento. Com foco no líder Botafogo, no próximo sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou a provável equipe que enfrenta os cariocas. E lançou Rafael Pereira - o time trabalhou o tempo todo com três defensores - e Guilherme Biteco, entre os titulares.

O zagueiro retorna de suspensão automática. Rafael Pereira levou o terceiro cartão amarelo, diante do Mogi Mirim. Antes, havia atuado em sete confrontos seguidos entre os titulares. Ao todo, disputou 13 partidas e marcou três gols. Com o retorno de Rafael, Niel perdeu a posição.

Na parte ofensiva, mais mudanças. O atacante Bergson não atuará no próximo sábado, porter tomado o terceiro cartão amarelo. Assim, o Náutico movimentou-se com Daniel Morais na referência do ataque. A novidade foi a presença de Guilherme Biteco, no meio de campo. O jogador, contratado pelo clube em agosto, atuou em duas partidas.

Ausente há quatro rodadas, para readequar a condição física, tem a chance de reaparecer na equipe. No treino desta terça, Biteco jogou ao lado de Hiltinho, no setor de criação. Na contenção, Jackson Caucaia, João Ananias e Fillipe Souto.

A tendência é o técnico realizar outros testes e mudanças até o dia do confronto com o Botafogo. O atacante Douglas, em fase de transição, após recuperar-se de uma lesão, tem chance de ser liberado para se juntar ao restante do elenco até a quinta-feira.

O time do Náutico no treino desta terça-feira foi: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Fabiano Eller; Jackson Caucaia, João Ananias, Fillipe Souto, Gaston, Hiltinho e Biteco; Daniel Morais.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker