Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2015
14h29 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Gilmar Dal Pozzo define escalação, mas só revelará minutos antes do clássico contra o Santa Cruz
Gilmar Dal Pozzo tem sido coerente nas suas escolhas no Náutico. Ele não perde tempo e dificilmente testa uma formação que não vá usar durante o jogo. Por isso, o técnico confirmou que o time que enfrentará o Santa Cruz está definido. Porém, só o elenco e a comissão técnica têm esta informação de forma oficial.

“O time já está definido e vou divulgar apenas 40 minutos antes da partida. A ideia foi depois de quarta-feira foi definir a equipe. Fiz algumas experiências na semana passada porque tinha tempo. A partir de quarta-feira fiz trabalhos mais reservados definindo a escalação. O treino mais reservado não era para esconder da imprensa, mas para preparação a formação. Foram 15 treinos que vocês acompanharam”, pontuou.

Mesmo com todo o mistério, as informações de bastidores é que ele não fugiu da escalação apresentada na última terça-feira e assim o time deve ser o seguinte: Júlio César; Niel, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Jackson Caucaia e Dakson; Jefferson Nem, Hiltinho e Bérgson.

Mesmo com os treinos fechados nos últimos três dias, Dal Pozzo confirmou que testou exaustivamente o mesmo time desde quarta-feira. Sua intenção era dar atenção especial aos setores ofensivos e melhorar a transição. Por outro lado, poderia haver uma preparação especial psicológica, mas Dal Pozzo negou. Disse que a melhor preparação para momentos como esse são os treinamentos.

“A boa preparação para qualquer jogo é o treino. Não tem discurso de motivação nesse momento que vá criar um grande impacto no grupo. Quando o atleta treina bem no dia a dia, ele está preparado para o jogo. Preparamos eles intensamente. Agora temos que passar mais aspectos positivos para motivá-los”, pontuou.

Do Super Esportes
...
 
 
 
eXTReMe Tracker