Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2015
21h18 | esportes - NÁUTICO
Atletas do Náutico admitem favoritismo do Santa Cruz, mas confiam em bom resultado no Arruda
A diferença entre Santa Cruz e Náutico hoje é de apenas dois pontos. Já chegou a ser de 12 nesta Série B. Os momentos se inverteram e após 30 rodadas, talvez este seja a situação mais equilibrada que as equipes vivenciam na competição. A proximidade na tabela não é tão levada à sério. Mesmo com os tricolores vindo de derrota e os alvirrubros de uma magra vitória sobre o Mogi Mirim, as opiniões apontam os mandantes deste sábado como os favoritos. Algo que não parece incomodar os jogadores do Timbu. 

“O Santa Cruz é favorito. Está em uma condição melhor na tabela e joga dentro de casa. Porém, é como eu falei. Estamos fazendo bons jogos e estamos muito motivados para vencer esse jogo dentro da casa deles”, afirmou Daniel Morais.

Na primeira partida entre os clubes na Série B, Filipe Soutto esteve em campo atuando como lateral esquerdo na vaga do suspenso Gaston. Foi bem e ajudou o time a vencer. Se isso acontecerá novamente ainda é um mistério, mas ele prefere não pensar em favoritismo. Acredita que dentro de campo é que as coisas serão resolvidas.

“Na minha opinião é bom o favorito ser o Santa Cruz. Acho indiferente. Favoritismo no futebol é superficial. Isso é muito difícil de dizer. É um esporte diferente dos outros. Se estão dando o Santa como favorito, tem que servir como motivação. Isso fica em segundo plano é o jogo é bem mais importante para o Náutico”, afirmou o volante que por pouco não parou o Arruda antes do início da temporada. 
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker