Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2015
00h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Dal Pozzo testou nova formação e testou pratas da casa entre titulares
No treino desta terça-feira, Gilmar Dal Pozzo decidiu inovar. A formação do Náutico que enfrentará o Santa Cruz deve ser um pouco diferente da habitual. Dakson parece que finalmente terá sua chance como titular, mas a grande novidade não foi a mudança do desenho tático ou a entrada do meia. O técnico alvirrubro utilizou dois pratas da casa no lado direito do campo e Niel e Jefferson Nem podem ser as grandes surpresas para o Clássico das Emoções.

A entrada dos atletas, Niel na lateral direita e Jefferson Nem como atacante aberto no lado direito, pode ser uma tentativa de frear os avanços corais por aquele setor. Lelê e Allan Vieira avançam muito pelo lado esquerdo e Niel é um jogador que adiciona mais força de marcação. Já Jefferson Nem seria uma aposta na velocidade para que o lateral esquerdo não subisse tanto.

Assim, a escalação inicial foi: Júlio César; Niel, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Jackson Caucaia e Dakson; Jefferson Nem, Hiltinho e Bérgson.

Obviamente, ainda faltam três treinos para Dal Pozzo definir a equipe, mas o desenho tático exposto no treino de hoje teria total sentido, inclusive porque o Náutico jogará na mesma formação do Santa Cruz. O curioso é que Niel e Jefferson Nem ainda não jogaram pelo Náutico nesta Série B. Colocar os dois jogadores em uma partida desta importância poderia ser arriscado.

Na segunda parte da movimentação, Dal Pozzo manteve os dois pratas da casa em campo, mas realizou duas mudanças. João Ananias e Dakson deixaram o time para que Marino e Fillipe Soutto fossem testados.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker