Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2015
14h16 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Nas últimas rodadas, Timbu tem ‘campanha de G4′
A campanha do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B pode ser definida em uma palavra: oscilação. Nas primeiras 16 rodadas o alvirrubro permaneceu na ponta da tabela, mas depois começou uma queda livre. O ex-técnico Lisca deixou o comando técnico com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e a equipe na 8ª colocação a cinco pontos do grupo de acesso.  Só que com Gilmar Dal Pozzo, o Timbu vive o melhor momento na competição depois que saiu do G4.

Com dois pontos de diferença para o 4º colocado, o Náutico vem fazendo uma campanha semelhante aos quatro times que estão na zona de acesso. Nas últimas cinco rodadas, a equipe venceu 3 partidas, empatou 1 e perdeu outra conquistando 10 pontos dos 15 disputados.

O líder Botafogo tem a melhor campanha: 3 vitórias e 2 empates no período. Ganhando 11 pontos dos 15 disputados. Logo atrás vem o Vitória com uma sequência idêntica ao alvinegro carioca. O América-MG e Santa Cruz, terceiro e quarto colocado, respectivamente, estão com um desempenho igual ao Náutico. As duas equipes conquistaram 10 pontos nas últimas cinco rodadas.

Porém, existe um fator que o Timbu precisa melhorar se quiser terminar a série B no grupo de acesso: os gols marcados. Nas últimas rodadas, o Náutico só marcou 6 gols. Enquanto Botafogo, Vitória, América-MG e Santa Cruz balançaram as redes 9, 8, 6 e 10 vezes, respectivamente. Vale lembrar que o artilheiro Douglas com 6 gols não balança as redes desde a 14ª rodada quando o alvirrubro ganhou do Vitória por 2×1 na Arena Pernambuco. Daniel Morais e Bergson, titulares nas últimas partidas, juntos só marcaram 4 gols na Série B. Sem dúvidas, Dal Pozzo vai precisar trabalhar a pontaria do ataque na parada até o clássico contra o Santa Cruz.
 
Do Blog do Torcedor 
 
Foto: André Nery / JC Imagem

.
 
 
 
eXTReMe Tracker