Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2015
22h57 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Meia Pedro Carmona foi dispensado pelo Timbu
Pedro Carmona não é mais jogador do Náutico. O atleta havia retornado de São Paulo há sete dias, após realizar um trabalho de recuperação no Centro de Treinamento do Corinthians, e já estava treinando normalmente com o elenco alvirrubro. Procurado pela reportagem do Superesportes, ele foi curto e direto. "Estou resolvendo isso e não posso falar agora", disse.
 
O diretor de futebol Diógenes Braga explicou a posição da diretoria em dispensar o jogador: "A saída dele ocorre porque não contamos com ele para a reta final do campeonato. Não tivemos nenhuma posição do departamento médico ou físico. Só decidimos que o momento era esse", disse.

Pedro Carmona estava em reunião com a direção nos Aflitos, mas preferiu não conceder entrevistas. Com o semblante bem abalado, o meia deixou o clube rapidamente e não sabe se continuará no Recife nos próximos dias. 
 
Contratado no início de 2014, Carmona teve um ótimo início pelo Náutico. Marcou todos seus seis gols na temporada pelo Campeonato Pernambucano, sendo o artilheiro da equipe na competição. Aliás, o meia foi o goleador do Timbu até o mês de outubro, quando foi ultrapassado por Sassá, mesmo tendo se lesionado no dia 23 de março, na derrota do Alvirrubro para o Santa Cruz por 5 a 3, na Arena Pernambuco. Sua renovação de contrato foi motivo de comemoração da torcida do Náutico, mesmo com o meia ainda lesionado.
 
Sua volta aos gramados se deu só um ano depois da lesão, no dia 2 de abril, em partida contra o Brasília pela Copa do Brasil. O meia reestreou marcando o gol da vitória alvirrubra por 1 a 0. Ainda faria dois gols, ambos na Série B: um no empate em 1 a 1 contra o Paysandu, na Arena, e outro, de pênalti, no também empate com o ABC, no Frasqueirão: 3 a 3.

Carmona sofreu quatro lesões na coxa em 2015 e não conseguiu se firmar na equipe após a lesão no joelho sofrida em 2014. Pedro havia demonstrado empolgação por estar retornando ao clube e afirmou que estava pronto para jogar caso o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, precisasse. Em 2015, o meia foi titular em seis partidas. Já em 2014, foram 12 jogos pelo Alvirrubro.
 
Os números de Pedro Carmona no Náutico
 
2014
62 jogos do Náutico - 5580 minutos
 
Os jogos de Carmona 
Pernambucano - 664 minutos - 8 partidas - 6 gols
Nordestão - 227 minutos - 4 partidas - 0 gol
Copa do BR - 90 minutos - 1 partida
TOTAL - 981 minutos (17,58%)

2015
51 jogos do Náutico - 4590 minutos
 
Os jogos de Carmona 
Pernambucano - 44 minutos - 1 partida
Série B - 457 minutos - 10 partidas - 2 gols
Copa do BR - 144 minutos - 1 gol
TOTAL - 645 minutos (14,05%)

TOTAL GERAL - 10170 possíveis - 1626 jogados (15,98%) 
 
Do Super Esportes 
 
 
Pedro Carmona Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Pedro Carmona marcou três gols pelo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker