Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2015
16h08 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Recuperado, meia Pedro Carmona volta e passa a treinar com o grupo
carmona náutico (Foto: Náutico / Divulgação)Carmona está confiante após tratamento realizado em São Paulo (Foto: Náutico / Divulgação)

O Náutico ganhou mais um reforço para a reta final da Série B. Este, porém, bem conhecido pela torcida alvirrubra: Pedro Carmona. Após um período tratando o desequilíbrio muscular no Corinthians, o jogador retornou ao Recife e volta a treinar no Alvirrubro nesta sexta-feira.

No entanto, a tendência é que ele precise de uma semana de treinamento para que possa ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. 

- Volto ao Recife para treinar normalmente com o grupo, com bola. Essa primeira semana vai ser de adaptação para me encaixar com o todo mundo. Mas se tiver um coletivo muito longo, não o faço todo. Tenho que fazer um trabalho à parte na academia. Também preciso conversar com o pessoal da preparação física para alinhar o trabalho certinho - disse Carmona, que chegou ao Recife na noite da última quinta-feira.

Pedro Carmona fez 13 partidas com a camisa do Náutico nesta temporada, sendo seis como titular. Seu retorno após a lesão nos ligamentos do joelho e, posteriormente, de duas contusões musculares durante o período de recuperação, foi no dia 2 de abril, quando o Timbu venceu o Brasília por 1 a 0 com um gol dele. Neste ano, ele balançou as redes três vezes.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker