Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/10/2015
19h23 | esportes - NÁUTICO
Gilmar Dal Pozzo faz mistério e não divulga time do Náutico para duelo com Oeste/SP
Gilmar Dal Pozzo Náutico (Foto: Daniel Gomes)Gilmar Dal Pozzo diz que time está definido
(Foto: Daniel Gomes)

O Náutico está definido para enfrentar o Oeste, neste sábado. Porém, só na cabeça do técnico Gilmar Dal Pozzo. Mesmo com a estratégia montada para que o Timbu conquiste a terceira vitória seguida na Série B, o treinador deu poucas pistas da escalação alvirrubra.

- Na minha cabeça, está tudo definido. Agora eles vão saber quem vai iniciar a partida. Durante a semana, dentro das duas variações que eu costumo trabalhar, eu procurei ver. E por isso estou buscando o equilíbrio.

Uma das principais dúvidas de Dal Pozzo está no ataque. Ele tem quatro peças -  Douglas, Bruno Alves, Bergson e Daniel Morais - e deve optar por dois deles. Para definir, o treinador deixou claro que vai levar em consideração tudo o que foi feito nos jogos anteriores. Vale lembrar que na vitória de 3 a 0 sobre o ABC, Bergson e Daniel marcaram os gols.

- Eu tenho de definir o sistema e, dentro disso, defino a característica e o ponto de equilíbrio. Para o sistema que eu defini, tenho de fazer as melhores escolhas. Vou pensar nos jogos anteriores, nos gols que fizemos e chances que criamos, desde o Atlético-GO. Precisamos de velocidade, cadência, e jogadores que possam definir uma partida.

Quem tem grandes chances de retornar ao time é o volante João Ananias, que sequer foi usado na vitória contra o ABC - na ocasião, ele estava voltando de lesão. Se ele for escalado, o  Náutico deve ter a seguinte formação: Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Jackson Caucaia, Fillipe Soutto e Rogerinho (Bruno Alves); Bergson (Douglas) e Daniel Morais.

- João, eu já falei anteriormente. Ele e Niel são dois atletas de marcação forte como característica e os números mostram isso. João é o maior ladrão de bolas da Série B, mas ainda precisa melhorar o passe longo. Estou fazendo trabalhos específicos com ele. Tenho que buscar o equilíbrio. Mas existe uma boa chance de jogar.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker