Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2015
16h21 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Há três jogos sem perder, Timbu vive melhor sequência desde a 10ª rodada da Série B
As duas vitórias seguidas sobre Paysandu e ABC deram nova vida ao Náutico na Série B. Somando-as com o empate contra o Atlético-GO, pela 26ª rodada, já são três jogos de invencibilidade. Há exatamente um turno os alvirrubros não ficavam tanto tempo sem deixar de pontuar na competição. Na ocasião, entre a 8ª e a 10ª rodada, uma sequência de dois empates e uma vitória, obtida justamente diante do Oeste, adversário do próximo sábado, fora de casa. E contra quem o Timbu tentará outra marca positiva. A de três vitórias consecutivas, obtida apenas uma vez pela equipe, logo nas três primeiras rodadas. 

Por tudo isso, o duelo do próximo sábado vem sendo encarado como uma espécie de marco na recuperação do time. Até porque, em seguida, o Náutico terá o lanterna Mogi Mirim, na Arena Pernambuco. E uma chance de ouro de engatar inéditos quatro triunfos com 100% de aproveitamento, voltando de vez à briga pelo G4. Hoje, a diferença para o Bahia, que abre a área de acesso, é de quatro pontos.

Ontem, o elenco se reapresentou para mais uma semana inteira de treinamentos visando o confronto contra o Oeste, que nas últimas seis rodadas acumula cinco empates e uma vitória. Para o zagueiro Rafael Pereira, a partida é a mais importante do Náutico na temporada. "Sabemos que esses três pontos nos deixam em uma condição muito boa para brigar pelo G4. Para nós, esse jogo é um grande diferencial na competição", pontuou.

"O sonho de chegar ao G-4 está muito vivo. Fazia tempo que não conseguíamos duas vitórias seguidas, mas não podemos nos acomodar. É buscar outros resultados positivos, melhorar o nosso desempenho no segundo turno, pois temos condições de brigar lá em cima", completou o volante Fillipe Soutto.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker