Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2015
14h36 | esportes - NÁUTICO
Náutico espera esvaziar DM para partida contra o Oeste/SP
A sequência de jogos da Série B teve um alto custo para o Náutico. Não foram poucos os casos de desgaste muscular e lesões ao longo da competição. No entanto, ao que parece, a próxima semana de descanso vai servir para aliviar o Departamento Médico alvirrubro. A expectativa é que o Timbu tenha na partida do próximo sábado, contra o Oeste, grande parte de seus jogadores à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Reforços mais que bem-vindos em uma reta final em que o Náutico busca uma possível, ainda que difícil recuperação em busca do acesso.

Para o próximo jogo, ainda há quatro dúvidas. A começar por Douglas e Biteco, cortados de última hora do confronto contra o ABC. O médico do clube Renato Barreto esclareceu a situação dos atletas: “Douglas ainda não volta para treinar hoje. Segue em tratamento, mas esta semana vai para a transição. A situação de Biteco é mais grave, então vamos segurar um pouco”, disse.

Patrick Vieira e Fabiano Eller não jogam há mais tempo. O meia atuou pela última vez contra o América-MG, na estreia de Gilmar Dal Pozzo, enquanto o zagueiro ainda não jogou com o novo treinador. Renato também falou da situação deles: “Eller deve ir esta semana para a transição. Quanto a Patrick, não tem nada que o impeça de atuar, mas ele ainda sente dores no joelho. Tem um problema ósseo. Esta semana deverá ser liberado para a transição”, explicou. Segundo o médico, é a semana de trabalhos que vai definir quem terá condições de voltar. “Tudo vai depender da preparação física durante a semana”, finalizou.
 

Retornos confirmados

Recuperados de lesão, Hiltinho, João Ananias, Willian Magrão e Dakson já ficaram no banco de reservas na última partida, contra o ABC. Hiltinho e Magrão, inclusive, entraram no segundo tempo e comandaram a mudança de postura que ajudou o Timbu a conquistar a vitória. Contra o Oeste, também deverão reunir condições de jogo. Quem também já treina com o grupo é o meia Jefferson Renan, que volta após cirurgia que o tirou de campo por seis meses. Além deles, também retorna o meia Bruno Alves, que cumpriu suspensão na última partida por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker