Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/09/2015
14h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Dal Pozzo aguarda DM para poder escalar Biteco e Douglas contra o ABC
Durante a semana de preparação para o jogo deste sábado, contra o ABC, na Arena Pernambuco, o técnico Gilmar Dal Pozzo se viu sem duas peças consideradas titulares: Guilherme Biteco e Douglas. Mas nesta sexta-feira, no último treinamento do Náutico visando o duelo, o atacante reapareceu. 
 
Retorno que deu esperanças ao treinador, que espera contar com o reforço. Enquanto isso, Biteco não participou da movimentação. E como eles trabalharam pouco, serão "escalados" pelo departamento médico, mas o comandante deixou claro que, caso liberados, ambos serão titulares. 
 
- Em relação ao time, eu não queria mudar nada em relação ao último jogo, já que tivemos um bom desempenho contra o Paysandu. A única mudança seria Bruno Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Neste caso, entraria Bergson junto com Douglas, na frente. Só que durante até quarta-feira, Biteco trabalhou sentiu uma dor. Nós vamos ter uma resposta de Biteco, que não é nem dúvida minha, até amanhã. Se ele estiver em condições, vai para o jogo. Douglas também. Só tenho essa dúvida porque, clinicamente, sentiram dores e têm de passar por uma avaliação médica.
 
Foi apenas o primeiro treinamento de Douglas durante toda a semana. Biteco foi ausência pelo segundo dia consecutivo. A falta dessas peças fez brotar na cabeça de Dal Pozzo mais dúvidas para a partida. E ele chegou a montar o com Julio Cesar; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gaston Filgueira; Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto e Rogerinho; Bergson e Renato. Formação realiza em um dos treinamentos que foram reservados, sem a presença da imprensa.
 
Sem querer confirmar qual será a equipe titular, pois também tem de esperar a avaliação do departamento médico sobre Biteco e Douglas, Dal Pozzo garantiu que vai relacionar os volantes João Ananias e Willian Magrão, além do meia Hiltinho, que retornam de lesão. Só que eles começarão no banco de reservas.
 
- Hiltinho, João Ananias e Willian Magrão ficarão no banco. Dakson também. Eles não iniciam o jogo e por aí vocês já podem imaginar o time. E isso é prudente. Não dá para começar com eles, já que eles não aguentam os 90 minutos. Espero a compreensão de todos, até do torcedor. Estou buscando o ponto de equilíbrio e fisicamente, tenho de ter este cuidado. A cabeça do técnico está sempre pilhada procurando esta prudência, já que eu tenho apenas três trocas a fazer.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker