Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/09/2015
19h23 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Gilmar Dal Pozzo esboçou time que pode enfrentar o ABC no próximo sábado
Aos poucos Gilmar Dal Pozzo vai impondo seu estilo no Náutico. Na segunda movimentação tática da semana, o treinador seguiu pedindo paciência ao seu grupo e focou bastante no passe da equipe. Sempre pedindo atenção na saída de bola e na marcação quando o time reserva tinha a posse, Dal Pozzo participou ativamente da atividade.

Repetindo a equipe que treinou na terça-feira à tarde, Dal Pozzo provou mais uma vez que vai tentar dar chance a todo o grupo. Renato, que ainda não atuou sob o comando do treinador, começou o treino entre os titulares pelo segundo dia consecutivo compôs a dupla de ataque ao lado de Bérgson. A diferença é que ontem ele tinha a sombra de Douglas.

O restante da equipe foi bem similar ao time que enfrentou o Paysandu no último sábado. A única diferença é que Lucas Farias não esteve em campo e foi substituído por Guilherme. Assim, o time foi composto por: Júlio César; Guilherme, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston; Jackson Caucaia, Marino, Fillipe Soutto e Guilherme Biteco; Bérgson e Renato. Biteco chegou a sair sentindo um incômodo na perna direita e saiu no final da movimentação. Foi substituído por Hiltinho e foi realizar tratamento com gelo.

Departamento médico
 
Douglas e Lucas Farias não participaram do treino desta quarta-feira. Enquanto o atacante não foi ao campo de treino por conta de cansaço muscular, o lateral direito não treinou pelo segundo dia consecutivo por conta de tendinite no tornozelo esquerdo. Por outro lado, Willian Magrão e Dakson treinaram normalmente no time de baixo. João Ananias e Hiltinho também apareceram no campo, mas ainda estão na transição física. Já Fabiano Eller segue na fisioterapia e Patrick Vieira no departamento médico.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker