Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2015
17h30 | esportes - Náutico
NÁUTICO: Timbu pode ganhar até quatro reforços para jogo, sábado, contra o ABC
Após a importante vitória sobre o Paysandu, em Belém, os jogadores do Náutico retornaram nesta segunda-feira aos trabalhos, no centro de treinamento do clube, na Guabiraba. E para o compromisso do próximo sábado, diante do ABC, na Arena Pernambuco, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode contar com o retorno de até quatro jogadores que estavam se recuperando de lesão.

O volante William Magrão e o meia Dakson já estão na transição junto ao departamento físico e com isso possuem boas chances de virarem opções para o treinador alvirrubro. O primeiro se recupera de lesão na panturrilha, sofrida na derrota para o Criciúma, no dia 1º de setembro. Já o segundo, vem de duas lesões seguidas. A primeira sofrida logo na sua estreia, na derrota para o CBR, em Maceió, no dia 8 de agosto, quando atuou apenas 25 minutos.

Outros dois jogadores que podem ficar à disposição são o volante João Ananias e o meia Hiltinho, que também se recuperam de lesões musculares na coxa. Ambos farão exames de imagem na noite desta segunda-feira e a depender da recuperação podem entrar na transição junto ao departamento físico ainda nesta semana.

Por fim, o zagueiro Fabiano Eller e o meia-atacante Patrick Vieira devem continuar fora de combate. O primeiro ainda está em tratamento de uma lesão na coxa esquerda. Já o segundo, de um edema ósseo no joelho esquerdo.

Vale lembrar que os jogadores que atuaram a maior parte do tempo contra o Paysandu folgaram nesta segunda-feira, só retornando aos trabalhos nesta terça-feira, em dois expedientes.
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker