Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2015
11h24 | esportes - NÁUTICO
Náutico deve ter até seis desfalques para partida contra o Atlético-GO nesta terça-feira
A estreia de Gilmar Dal Pozzo não foi das melhores e a esperança é que o duelo contra o Atlético-GO, nesta terça-feira, sirva como momento para encerrar a sequência de quatro jogos sem vitória. Porém, a vida de Gilmar não será tão fácil. Com seis desfalques, o técnico alvirrubro terá dificuldades para armar o time.

Além de Eller e Magrão que não retornarão por ainda estarem no departamento médico, João Ananias e Hiltinho também não devem ter condições de jogar. No desembarque da equipe, João Ananias foi sincero sobre sua situação. “O jogador sabe quando sente alguma lesão e vou ver o exame, mas acho que provalmente não vai dar. O jogo é muito em cima e é melhor ficar fora de um jogo do que do campeonato todo”, avisou o volante.

Para complicar, Dal Pozzo ainda terá que lidar com as ausências de Guilherme e Patrick Vieira que estão suspensos. Peças e substitutos diretos, o téncico tem. Só resta saber se os reservas darão conta do recado, já que uma vitória é mais do que necessária amanhã. 
 
Os desfalques 
 
João Ananias - volante
Sentiu a parte posterior da coxa após a partida e acredita que não enfrentará o Atlético-GO. Fará exames nesta segunda-feira para determinar a gravidade da lesão. Jackson Caucaia e Fillipe Soutto são as opções.

24
jogos

gols

Hiltinho - meia
Assim como o volante, também sentiu a parte posterior da coxa e só os exames apontarão qual será o diagnóstico. Para o seu lugar Dal Pozzo pode escalar Rogerinho ou até Guilherme Biteco, que já foi regularizado. 

24 
jogos

gol

Fabiano Eller - zagueiro
Ainda se recuperar de lesão muscular e segue no departamento de fisioterapia. Mesmo que inicie a preparação física nesta segunda-feira, o atleta dificilmente terá condições de jogar. Rafael Pereira e Ronaldo Alves seguem na defesa. 

21
jogos

1
gol

Willian Magrão - volante
Com uma lesão na panturrilha desde a partida contra o Criciúma, o volante completará quatro jogos fora e até ontem ainda estava entregue à fisioterapia. Marino deve seguir na seu posto.

17 
jogos

1
gol

Patrick Vieira - meia
Atuando improvisado como atacante, o meia sentiu dores no joelho mais uma vez e foi substituído. Contudo, sua saída do time titular será por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Daniel Morais e Bérgson brigarão por sua vaga. 

10
jogos

gols

Guilherme - lateral direito
Após voltar ao time titular e marcar gol, Guilherme não dará seguimento ao bom momento. Suspenso por conta do terceiro cartão, o jogador deve ser substituído por Lucas Farias.

18
jogos

gols
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker