Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/09/2015
12h57 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Em seu primeiro treino, Gilmar Dal Pozzo manteve esquema de Lisca e fez duas mudanças
“Isso é normal de jogo. Isso é contato físico. Só sai de campo se estiver com duas pedras aqui (apontando para as pernas)”, gritou Gilmar Dal Pozzo com menos de 10 minutos de treino tático. O lance ocorreu após Bérgson se chocar com Elivélton e se queixar de dor. Essa não foi única vez que o novo técnico do Náutico parou a movimentação para orientar os jogadores. Correndo sempre de um lado para o outro e acompanhando a bola de perto, Gilmar começou a impor seu estilo e já fez alterações.

Sem poder contar com Willian Magrão e Fabiano Eller, que nem viajarão para enfrentar o América-MG, Gilmar mudou o esquema em relação a última partida e colocou Bérgson na vaga de Eller tirando o time de uma formação com três zagueiros e voltando ao tradicional 4-4-2 que Lisca já vinha utilizando. Hiltinho e Douglas jogaram mais abertos e Patrick Vieira e Bérgson, que pode estrear como titular, mais centralizados.

O treinador também decidiu mudar na lateral direita. Lucas Farias, titular em sete das oito últimas partidas, foi sacado da equipe e Guilherme voltou a figurar entre os titulares. Titular no começo da Série B e em 16 partidas, o prata da casa deve ter sido lembrado pelo técnico pelas boas atuações no início da competição.

Na segunda parte do treino, Dal Pozzo mudou o ataque. Patrick Vieira e Bérgson deram lugar a Daniel Morais e Rogerinho. Nesta segunda parte do treinamento, Gilmar mostrou um pouco de irritação com alguns erros de passes dos titulares. Em duas ocasiões em que o contra-ataque foi cedido, o treinador teve que chamar a atenção dos jogadores. Nestas situações, Dal Pozzo sempre pedia que a marcação fosse mais dura e cobrava velocidade da equipe.

Assim, a escalação do Náutico para enfrentar o América-MG deve ser: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gaston; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Hiltinho; Douglas e Bérgson.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker