Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/09/2015
21h53 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Técnico Gilmar Dal Pozzo foi apresentado oficialmente
Gilmar Dal Pozzo é bem diferente de Lisca em alguns pontos. A começar pelo modo de falar. Bem mais calmo do que o técnico anterior. Não atropela as palavras ou mostra tanta intensidade em relação ao seu antecessor. Contudo, o novo técnico alvirrubro já deixou claro que sua linha de trabalho é bem parecida com a do ex-técnico do Timbu.

“Eu acho que a diretoria foi muito feliz quando seguiu na mesma linha de trabalho do Lisca, porque se não tem um choque muito grande para o time. Meu perfil é muito parecido com o Lisca e já jogamos contra no Rio Grande do Sul. Não teremos dificuldade em adaptação. Minhas equipes têm, como características recomposição, transição rápida e são agressivas (algo que Lisca pregava). Porém, teremos alguns ajustes que teremos que fazer”, pontuou o treinador.

Gilmar mais uma vez afirmou que conhece bem o elenco do Náutico, pois esteve comandando o ABC durante a Série B e não deixou de acompanhar a competição. Porém, Dal Pozzo preferiu não comentar sobre contratações de reforços ou avaliação do elenco agora. Os reforços, que têm que ser inscritos até a próxima segunda-feira, ficarão a cargo da direção alvirrubra, segundo o treinador.

“Quase não deu tempo de fazer uma avaliação e prefiro deixar para a diretoria. Inclusive, a comissão técnica é a mais indicada, pois eu não vou fazer a avaliação correta. São algumas contratações pontuais que são necessárias. Preciso de um pouco mais de tempo para avaliar essa equipe”, revelou.

Metas
 
Com 14 rodadas pela frente e sem muito tempo para treinar, Gilmar afirmou que não pensará nos próximos jogos em sua totalidade. Seu objetivo é pensar jogo a jogo e conquistar o máximo os 42 pontos que estarão em disputa até o fim da Série B.

“A meta principal é a conquista de título. Uma das metas principais é o acesso. A grandeza que tem o Náutico é sempre buscando a parte de cima da tabela. A ideia inicial é essa. Não fizemos um planejamento de médio a longo prazo. Meu foco é resgatar a autoestima desses atletas, que estavam em uma fase boa. Temos que pensar jogo a jogo. Temos dois treinos para fazer e projetar um jogo de sábado que é um confronto direto com o América-MG.
 
Do Super Esportes 
 
 
gilmar dal pozzo náutico (Foto: Daniel Gomes)(Foto: Daniel Gomes)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker