Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2015
15h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Timbu
O Náutico agiu rápido e anunciou o novo treinador para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Por meio da conta oficial do Twitter, a contratação de Gilmar Dal Pozzo foi assegurada. Ele substitui o treinador  Lisca, que foi demitido do clube após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão, na última segunda-feira. O hiato no comando técnico durou apenas 15 horas e 19 minutos levando em conta o posicionamento oficial do Timbu.
 
O treinador tem chegada prevista para esta quarta-feira. A intenção já é trabalhar na partida diante do América Mineiro, no próximo sábado, na Arena Independência. 

Aos 46 anos, Gilmar Dal Pozzo esteve no ABC como o último clube e foi demitido diante da campanha ruim realizada pela equipe nesta Segundona, saindo no dia 15 de julho. Ao todo, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas. Pesou contra o técnico a campanha ruim dentro de casa do Elefante, que persiste até agora.
 
 O seu trabalho de destaque foi na Chapecoense. Ele levou a equipe da Série C até a Série A, de 2012 a 2014. Foi demitido justamente quando chegou na elite do futebol brasileiro. 
 
Ex-goleiro do Santa Cruz
O treinador já acumula uma passagem no futebol pernambucano. No entanto, ela se deu ainda na época de atleta. Quando era goleiro, Gilmar defendeu as cores do Santa Cruz, em 2006, e participou da decisão do Campeonato Pernambucano diante do Sport. Na partida, ficou marcado por converter um dos pênaltis da série decisiva. No fim, foi derrotado pelo Leão.
 
Clubes comandados por Gilmar
Veranópolis/RS (2008)
Pelotas/RS (2008)
Veranópolis/RS (2009-2010)
Novo Hamburgo/RS (2010)
Pelotas/RS (2010-2011)
Veranópolis/RS (2011-2012)
Chapecoense/SC (2012-2014)
Criciúma/SC (2014)
ABC/RN (2014)
 
Do Super Esportes 
 
 
Gilmar Dal Pozzo - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Gilmar Dal Pozzo diise que conhece 80% do elenco timbu (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)

 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker