Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2015
12h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Marquinhos Santos, Claudinei Oliveira, Alexandre Gallo, Marcelo Chamusca e Eduardo Allax: Um dos cinco será o novo técnico do Timbu

Mal anunciou a demissão de Lisca - na noite da última segunda-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Ceará - o Náutico começou as buscas para contratar um novo comandante. uma reunião está agendada para as 19h desta terça-feira, onde espera-se definir um nome. Embora os diretores neguem, a informação é que cerca de cinco profissionais foram sondados pelo Timbu: Marquinhos Santos, Claudinei Oliveira, Gallo, Marcelo Chamusca e Eduardo Allax, que foi goleiro do Timbu entre 2007 e 2009.

- Não corremos atrás de nenhum nome antes da partida. Os contatos começaram a ser feitos pela manhã desta terça-feira. Mas nós vamos nos reunir na noite desta terça-feira e a ideia é definir esse nome - disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, que está com a delegação em Fortaleza.

Como a diretoria está dividida (parte está no Recife e a outra, em Fortaleza), os contatos vêm sendo feitos por mensagens telefônicas. O preferido dos diretores era Alexandre Gallo, que foi demitido pela CBF e deixou o comando da seleção brasileira Sub-20. Mas as informações dão conta que ele teria pedido um salário fora da realidade financeira do Timbu- algo em torno de R$ 150 mil. Os dirigentes, porém, sabem que dificilmente contratarão um técnico que ganhe algo parecido com o que Lisca recebia mensalmente. Terá de desembolsar uma grana maior.

Marquinhos Santos Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)Sem clube, Marquinhos Santos também foi procurado pelo Timbu (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)


 

Marquinhos Santos está sem clube desde que deixou o Coritiba, no início de maio, após acumular uma campanha irregular no Estadual e ter quatro tropeços seguidos na Série A. Mas é um perfil que a diretoria alvirrubra está buscando, assim como Claudinei Oliveira, demitido do Vitória após a eliminação na Copa do Brasil, para o ASA-AL na Copa do Brasil.

Outro nome na pauta é o de Marcelo Chamusca, que comanda o Fortaleza. E diferente de todos os outros consultados até o momento, é o que está à frente de um clube. Inclusive, o trabalho no Leão do Pici está sendo bem feito: é o líder da Série C, com 31 pontos. A diretoria alvirrubra quer usar a carta na manga de uma possibilidade de acesso à Série A (o Timbu está a dois pontos do G-4) para seduzi-lo.

Mas o fato que surpreendeu foi a inclusão de Eduardo Allax na lista. Principalmente por ser um técnico emergente - sua carreira como treinador começou em 2012. O ex-goleiro do Náutico treinou algumas equipes do Rio de Janeiro, como Duque de Caxias e Resende. Começou o ano de 2015 no Nova Iguaçu, mas após sete rodadas sem vitórias no Campeonato Carioca, entregou o cargo.
 
Do Globoesporte.com/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker