Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/09/2015
10h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Venda de Rogério ao São Paulo injeta cerca de R$ 1,2 milhão no Timbu
Rogério São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Rogério defendeu o Náutico entre 2010 e 2013 (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

A confirmação de Rogério como jogador do São Paulo representa um alívio para a diretoria do Náutico. Com o caixa apertado, os dirigentes planejam a verba para pagar os salários do departamento de futebol do clube. A quantia que o Timbu deve receber gira em torno de R$ 1,2 milhão por 65% do passe do atleta. O nome do jogador foi publicado no BID na última quinta-feira e o seu tempo de contrato com o Tricolor Paulista é até setembro de 2018.

- Ainda não recebemos o dinheiro porque o documento de transferência ainda não tinha sido assinado. Mas agora, com tudo acertado, nós pretendemos usar o dinheiro a ser recebido no futebol - disse o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa.

O Náutico convive com alguns problemas financeiros, mas, mesmo assim, vem tentando honrar os compromissos dos atletas. Sem patrocinador master e sem receber o valor integral do contrato que tem com a Arena Pernambuco, o clube deve cerca de dois meses aos funcionários, mas os jogadores têm seus salários em dia. 

Rogério foi contratado pelo Náutico junto ao Porto-PE no fim de 2010. Em março de 2013, renovou o vínculo com o Timbu até 2016 e passou a ser emprestado: primeiro ao Botafogo e depois ao Vitória. Do clube baiano, seguiu para o São Paulo.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker