Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/08/2015
16h17 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Daniel Morais e Hiltinho disputam vaga no time que enfrenta o Boa Esporte neste sábado

O Náutico que enfrenta o Boa Esporte, às 16h30 deste sábado, está quase confirmado. Só uma dúvida ronda a cabeça do técnico Lisca para o jogo na Arena Pernambuco. E o ponto de interrogação está no ataque. Daniel Morais e Hiltinho duelam por uma vaga entre os 11. O restante do time foi confirmado pelo treinador.

- A equipe está pré-confirmada. Julio; Lucas, Rafael, Fabiano e Gaston; Lucas, Marino, Willian Magrão e Rogerinho; Douglas e aí tem minha dúvida: se Daniel Morais ou Hiltinho. Tenho dúvida se Daniel entra desde o início.

A indefinição de Lisca se dá pela questão física de Daniel Morais. Como, na Série C, competição em que defendeu o Tupi-MG, os intervalos de jogos são mais longos e a Série B tem um calendário mais apertado, ainda não se sabe se ele consegue suportar o ritmo da partida. O desgaste, por sinal, reflete em outros jogadores do elenco como o atacante Stéfano Yuri, que, com uma lesão na coxa, continua de fora.

- Stéfano ainda continua com um desconforto e o departamento médico está poupando ele um pouco. Então Daniel pode nos dar isso. A minha dúvida não é tática, é de questão física e de adaptação. Na Serie C, existe uma folga maior entre um jogo e outro e vamos ver o que é melhor para nós. Mas ele já está entrosado aos poucos.

Lisca reforçou a necessidade em vencer, principalmente porque o Náutico vem em uma fase ruim. Nos últimos cinco jogos, o Timbu só venceu um e o último deles trouxe a goleada mais amarga da temporada, o 5 a 1 sofrido diante do Luverdense. Porém, o treinador ressaltou a força que o Alvirrubro mostra em casa, onde é o segundo melhor mandante da competição, com oito vitórias e dois empates, em dez duelos disputados. 

- Vamos entrar como sempre entramos na Arena. Propondo o jogo, mas com cuidados defensivos. A gente sabe que o futebol moderno é jogado assim. Não é um jogo que se cria muita oportunidade quando está se jogando fora de casa. Temos de agredir com organização e atacar marcando. Quando se consegue esse equilíbrio, é o que todo treinador adora.

Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker