Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2015
19h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Meias Dakson e Patrick Vieira estão vetados e não encaram o Boa Esporte na Arena PE
A suspeita de que Lisca não teria tantas opções na armação da equipe para enfrentar o Boa Esporte foi confirmada pelo departamento médico do Náutico. Dakson e Patrick Vieira não treinaram com o restante da equipe nesta quinta-feira e seguem fora do time. Além disso, Biteco não tem condições físicas de estar em campo neste sábado, na Arena Pernambuco.

A única real expectativa em relação ao trabalho seria a utilização de Dakson, que estava entregue ao departamento físico desde a última segunda. Como o treino foi fechado para a imprensa, só foi possível observar o atleta cobrando faltas. Porém, Múcio Vaz, vice-presidente médico do clube, esclareceu a situação do meia.

"Ele não está mais com o departamento médico, mas a preparação física está dando uma atenção maior a ele. Tanto que, na hora do rachão, ele foi vetado. Estão segurando ele para pegar um condicionamento físico melhor", contou Múcio.

Quem nem esteve em campo foi meia Patrick Vieira. Atuando improvisado como centroavante nos quatro últimos jogos, o atleta não entra em campo contra o Boa Esporte por ainda sentir muita dor. "Patrick sofreu uma lesão (edema no joelho direito) que não é séria, mas que dói muito. Ele fez exame de imagem e nada foi detectado", lembrou Vaz.

Biteco em recuperação
 
Guilherme Biteco segue no Náutico do mesmo modo que chegou nesta semana: sem condições de jogo. Tanto por não ser regularizado, como por não estar 100% fisicamente. "Biteco teve uma lesão no reto anterior da coxa esquerda. Como ele estava há um tempo parado e não trabalhava com bola, estamos trabalhando para ele voltar nas melhores condições."
 
Provável formação
 
Para a partida deste sábado, o técnico do Náutico também não conta com o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso. Desse modo, o provável time do Timbu deve ser no 4-4-2: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais. 
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker