Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2015
12h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Clube aposta em retrospecto na Arena PE para se recuperar na Série B
Arena Pernambuco (Foto: Elton de Castro)Arena Pernambuco tem sido desafogo do Náutico (Foto: Elton de Castro)

O momento do Náutico na Série B não é bom. Nos seis últimos jogos, apenas uma vitória - contra o Bragantino, por 3 a 1. Mas mesmo com o da maior goleada sofrida na temporada, 5 a 1 diante do Luverdense, o discurso de motivação tem sido a tônica da semana. Esperança motivada pelo fato de disputar o próximo jogo, contra o Luverdense, neste sábado, na Arena Pernambuco. Local em que o Timbu ainda não perdeu na competição.

- Claro que não é garantia, mas com o gramado bom, com nosso ambiente... Vamos ver se a gente consegue voltar a vencer. Com atenção total, porque no segundo turno, tudo dá uma mudada. As equipes que estão em cima querem se manter. Ninguém abriu mais de cinco pontos da gente - disse o técnico Lisca.

O Náutico é o segundo melhor mandante da Série B. Em dez jogos, foram oito vitórias e dois empates. Cenário que faz com que o Timbu tenha esperanças não se distanciar do G-4, que atualmente é aberto pelo Sampaio Corrêa, com 34 pontos. Dois a mais que o Alvirrubro.

- Precisamos vencer, ainda mais pela última rodada. Não podemos desgarrar do G-4. Quando jogamos em casa, temos entrado no G-4 ou aproximado ainda mais. E temos essa possibilidade mais uma vez. Precisamos recuperar os pontos perdidos. E precisamos vencer fora de casa também – disse o treinador.

Se o acachapante 5 a 1 feriu o orgulho dos alvirrubros, Lisca lembrou que no ano passado o time passou por algo parecido e evoluiu. Em um clássico contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, os corais chegaram a estar vencendo por 5 a 1, mas o jogo terminou 5 a 3. Na opinião do treinador, a reação pode voltar a acontecer nesta temporada.

- Entre mortos e feridos, ainda estamos na briga. Separados por dois pontos do G-4. Agora, é jogo de mostrar uma nova imagem. Problemas acontecem nas melhores famílias. No ano passado, perdemos para o Santa Cruz e aquela derrota de 5 a 3 nos fortaleceu. O jogo chegou a estar 5 a 1 para eles e os nossos dois últimos gols saíram já no fim do jogo. Fomos bem abaixo, mas depois nos recuperamos. Vamos querer mudar isso já no próximo jogo.  

Do globoesporte.com/pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker