Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2015
18h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: DM Alvirrubro esvazia e time pode ter as voltas de Fabiano Eller, Dakson, Bergson e Stéfano Yuri

O departamento médico do Náutico deu uma boa esvaziada neste começo de semana e o time pode ter até quatro "reforços" para o jogo de sábado, contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No treino da tarde desta segunda-feira, o zagueiro Fabiano Eller, o meia Dakson e os atacantes Bergson e Stéfano Yuri estavam nas mãos dos preparadores físicos e têm alguns dias para para ficarem à disposição do técnico Lisca.

 

Fabiano Eller foi ausência nos dois últimos jogos do Náutico (Bragantino e Luverdense) por causa de uma lesão na coxa direita sentida ainda durante o empate de 1 a 1 contra o Bahia. A zaga já não terá Ronaldo Alves, que está suspenso porque tomou o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Rafael Pereira deve ser o escolhido.

Dakson e Bergson têm status de ausentes há um certo tempo. E os dois carregam algo em comum: se lesionaram logo após estrearem. Dakson, na derrota de 1 a 0 para o CRB. E Bergson, na derrota de 2 a 0 para o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Stéfano Yuri só ficou de fora do último jogo por conta de uma lesão na coxa. Mas, recuperado, também deve ficar à disposição para o sábado. 

 

 

Patrick Vieira sente dores no joelho
 
Em compensação, o técnico Lisca ganhou uma preocupação. O meia Patrick Vieira sentiu dores após sofrer uma pancada no joelho direito. Ele nem treinou nesta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador, que marcou dois gols nos últimos três jogos (Bahia, Bragantino e Luverdense), fez exame de imagem para descobrir se há lesão no local.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker