Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2015
09h53 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Luverdense/MT 5x1 Náutico - Timbu dá vexame e toma chocolate
Vira o turno mas a atuação apática fora de casa continua a mesma. E desta vez foi ainda pior. O Náutico deu vexame e mais uma vez foi derrotado como visitante na Série B do Brasileiro. Com erros primários na defesa, o Timbu sofreu uma pane geral e foi goleado por 5×1 para o Luverdense, neste sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.

O atacante Tozin e o meia Diego Rosa foram os nomes do jogo. O primeiro marcou os dois primeiros gols. Enquanto Diego Rosa anotou outro e teve participação em outros dois. Alípio também marcou duas vezes.Com o resultado o Timbu caiu para a sexta posição e pode perder mais uma caso o Paysandu vença o Botafogo neste domingo. Na próxima rodada terá o Boa Esporte como adversário, na Arena PE. Já o Luverdense saiu da zona de rebaixamento e foi para o 14° lugar.

O Jogo

O forte calor em Lucas do Rio Verde poderia ser colocado como desculpa para o mau resultado. Mas, para um time desorganizado na defesa e sem criatividade do meio para o ataque, o melhor é reconhecer a apatia e não colocar a natureza como justificativa.

Em 18 minutos o placar já marcava 2×0 a favor dos donos da casa. Logo aos seis minutos Júlio César recebeu a bola mas demorou para repor. Tozin pressionou e bloqueou o chute, fazendo com que a bola tomasse a direção do gol alvirrubro. 12 minutos depois Paulinho cruzou da esquerda e Tozin se antecipou à defesa para marcar o segundo numa cabeçada com estilo. Com a vantagem o Verdão se resguardou e recuou a marcação. O Náutico tentou sair para diminuir o prejuízo, mas errou muitos passes.

No segundo tempo Lisca voltou com Hiltinho na vaga do apagado Patrick Vieira. Nem deu para saber se a troca faria efeito porque aos dois minutos Diego Rosa invadiu a área e tocou na saída de Júlio César. O Timbu poderia sair com uma goleada ainda maior se o Luverdense não desperdiçasse tantas chances.

Diego Rosa chegou com perigo em outros dois lances – Aos 3 minutos ele driblou Júlio e só não marcou porque João Ananias tirou em cima da linha. Aos 19 o camisa pegou um lindo voleio e obrigou o goleiro alvirrubro a fazer grande defesa. O 3×0 parecia um péssimo resultado, mas ficaria ainda pior. Alípio aproveitou novas falhas da defesa e balançou as redes duas vezes. Aos 28 ele invadiu a área e chutou na saída do goleiro.

Depois aproveitou o vacilo da dupla de zaga e fez o quinto do time mato-grossense. Apesar da goleada o Timbu ainda descontou. Daniel Morais, que havia entrado no lugar de Lucas Farias,aproveitou cruzamento de Bruno Alves e testou firme, marcando um lindo gol de cabeça.

Ficha do jogo:

Luverdense: Édson; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Da Matta (Júlio Terceiro), Ricardo, Diego Rosa e Osman (Bruninho); Tozin e Lucas Fernandes (Alípio). Técnico: Júnior Rocha.

Náutico: Júlio César; Lucas Farias (Bruno Alves), Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho (Daniel Morais); Patrick Vieira (Hiltinho) e Douglas. Técnico: Lisca.

Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT). Árbitro: Diego Almeida Real (RS). Assistentes: Ciro Junqueira (DF) e Gleydson Silva (GO). Gols: (L) Tozin (aos 6 e aos 18 do 1°t), Diego Rosa (a0s 2min do 2°) e Alípio (aos 28 e aos 30 do 2°t); (N) Daniel Morais (a0s 35 min do 2°t).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker