Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/08/2015
11h56 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Alvirrubro definido para jogo contra o Luverdense, mas escalação é segredo

 

O Náutico abre o returno da Série B do Brasileiro enfrentando o Luverdense, no próximo sábado, fora de casa. O técnico Lisca realizou treino nesta quinta-feira pela manhã fechado para a imprensa e pouco foi visto - só um rachão no fim da atividade. E o comandante timbu admitiu que tem a escalação definida, mas não quis divulgar, alegando que, por desgaste físico, teve de poupar o volante Willian Magrão e o meia Patrick Vieira da movimentação. Certo mesmo é que o atacante Stéfano Yuri não vai viajar porque sentiu um desconforto muscular.

Fabiano Eller, com uma lesão na coxa, ainda não joga e passa por fase de recuperação. O atacante Douglas volta após cumprir suspensão. O lateral-esquerdo Gaston Filgueira se recuperou de dores no joelho e também está à disposição. O meia Rogerinho, que marcou um gol contra o Bragantino, treinou como titular em duas movimentações.

 

 

- Está definido, mas não posso falar. Junior Rocha, o técnico deles, acompanha muito aqui o nosso futebol. Eu estava conversando com o presidente da Federação deles, que é presidente de honra do Luverdense, e ele já sabia todas as nossas informações - disse Lisca.

Apesar de o treinador não ter revelado a equipe, durante a semana o Náutico trabalhou com o seguinte esboço: Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Patrick Vieira. Só em uma atividade que Patrick saiu mais cedo por conta de uma pancada e foi substituído por Stéfano Yuri.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker