Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/08/2015
14h43 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbu terá que superar calendário apertado nos próximos seis jogos

 

Quinto colocado com 32 pontos, a apenas um do G-4, o Náutico planeja a próxima fatia da Série B. Se a largada do time na competição foi a melhor da história - nas primeiras seis rodadas foram cinco vitórias e um empate -, o planejamento é dar um arranque satisfatório no começo do returno. Porém, a comissão técnica sabe que terá que driblar o calendário apertado e o desgaste das viagens para ter sucesso. A começar pelo duelo de sábado contra o Luverdense, no Mato Grosso.

O planejamento apontado pelo técnico Lisca já faz o alerta. O Náutico fará os próximos seis jogos em um período de 21 dias. Para Lucas do Rio Verde, contra o alviverde mato-grossense, enfrentará 3.212 quilômetros. Voltará ao Recife, enfrenta o Boa Esporte no dia 29 (sábado), e depois terá pela frente mais 3.521 quilômetros até Criciúma, onde enfrenta o Tigre no dia 1º de setembro (terça-feira).

 

Depois, o Timbu voltará à capital pernambucana, pega o Sampaio Corrêa no dia 4 (sexta-feira) e terá uma sequência de duas viagens: mais 837 quilômetros até o Ceará, onde joga dia 7 (segunda-feira) contra o Vovô, e depois mais 1.909 quilômetros até Minas Gerais, onde encara o América-MG no dia 12 (sábado).

 

- Teremos uma sequência dura de jogos, com viagens no meio e um desgaste natural que vai acontecer. Vamos ter um jogo até em um dia de segunda-feira, que não é normal, mas tem que acontecer por causa da tabela e do calendário. Para se ter uma ideia, serão seis jogos em 21 dias - disse o treinador.

Prevendo a dificuldade que terá em manter a mesma equipe - seja por suspensões ou futuras lesões e desgastes físicos -, Lisca pediu contratações. Disse que mais peças serão fundamentais para os próximos dez jogos da Série B. Até agora, chegaram o meia Guilherme Biteco e o atacante Daniel Morais.

- As próximas 10 rodadas são importantíssimas. Vai dar uma embolada da terceira para a frente em termos de datas e calendário apertado. Agora é a hora de ver quem vai chegar brigando.
 
Do globoesporte.com/PE
 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker