Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2015
23h24 | esportes - NÁUTICO
Atacante Daniel Morais foi apresentado e se coloca à disposição para enfrentar o Luverdense
O Náutico é especialista em encontrar artilheiros onde se menos espera. Foi assim com Kuki, Gilmar e Bruno Mineiro. Daniel Morais espera manter a sina e assim como Bruno Mineiro, chega ao Alvirrubro vindo de um clube da terceira divisão. O objetivo agora é seguir os passos do conterrâneo e balançar as redes.

“Até legal a sua pergunta porque eu encontrei com um torcedor e ele falou que gostava de jogador que chega nessa situação. Sem fazer muito alarde. Jogamos (com Bruno Mineiro) juntos no América-MG e também e recordo bem da passagem dele por aqui. Fez muitos gols. Quero chegar devagarzinho, no sentido mineiro, mas forte para ajudar a equipe do Náutico a conseguir o acesso”, falou o novo atacante timbu.

Apesar de estar passando um bom momento pelo Tupi, onde havia marcado oito gols pela na Série C, e de até já ter recebido propostas para atuar em outros clubes da Série B, Daniel Morais preferiu o Náutico. E já chegou pensando alto. “Estava em um momento muito especial com o Tupi e apareceram outras três propostas da Série B e eu recusei. Quando apareceu essa proposta do Náutico eu não pensei duas vezes e quis vim por causa da grandeza do clube. A expectativa é a melhor possível e temos uma oportunidade fantástica de colocar a equipe na primeira divisão e até de ser campeão”, explicou o atleta.

Revelando ser um real camisa nove, daqueles que empurra joga pronto para empurrar a bola para o fundo do gol, Daniel revelou estar pronto para entrar em campo caso seja regularizado. “Estou pronto. Venho em uma sequência boa de jogos. São 26 jogados na temporada e estou em totais condições de atuar na partida de sábado”, garantiu o atleta.

Elogios do comandante
Lisca e Daniel Morais nunca trabalharam juntos, mas pelos elogios do técnico, não vai demorar para o atleta assumir a titularidade. O clube buscava um centroavante há meses e a chegada do atleta pode ser a resposta aos pedidos do técnico. “Daniel é um finalizador e fez uma grande Série C pelo Tupi. Ele se dispôs a vir o mais rápido possível. O jogador veio em uma situação bem positiva e é um finalizador que espero que nos ajude”, elogiou Lisca.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker