Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/08/2015
20h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com contusão de maior gravidade, zagueiro Fabiano Eller desfalca time por mais 15 dias
Fabiano Eller Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Fabiano Eller foi quem mais atuou pelo Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Esperava-se que Fabiano Eller pudesse voltar a atuar no próximo sábado, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, pela Série B. No entanto, a lesão sentida pelo zagueiro, na parte posterior da coxa direita, vai deixá-lo de molho por um tempo maior que o estimado. De acordo com o departamento de fisiologia do Náutico, Eller fica ausente por cerca de 15 dias.

 

Fabiano Eller é o mais experiente do elenco, com 37 anos. Chegou a dar voltas no entorno do gramado, ao lado do lateral-esquerdo Gaston Filgueira e o meia Dakson, nesta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa, o fisiologista Gustavo Rezende informou que Gaston e Dakson têm chance de aparecer diante do Luverdense.

Antes de se lesionar, logo depois do empate por 1 a 1, contra o Bahia, Eller era, ao lado do goleiro Júlio César, quem mais tinha atuado pelo Náutico na Série B. Computava 18 partidas como titular, sem ser substituído. Ao todo, pela camisa alvirrubra, foram 20 confrontos, disputados sem sair de campo - somam-se aí outros dois pela Copa do Brasil.

Para o lugar de Fabiano Eller, Lisca tem Rafael Pereira como principal opção. Ele foi o escolhido na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, no último sábado. Nesse jogo, Flávio foi acionado e a equipe começou com três zagueiros.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker