Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/08/2015
20h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbu acerta com atacante Daniel Morais, que estava no Tupi/MG
O setor de ataque, um dos principais calos do Náutico nesta Série B, ganhou um reforço para a sequência da competição. Trata-se do atacante Daniel Morais. Vindo do Tupi-MG, ele assina contrato até o final do ano. De acordo com informações da diretoria de futebol, o atleta chega no Recife neste domingo para assinar com o alvirrubro.

O atacante, que ficou de fora da partida deste sábado entre Tupi e Guarani, confirmou o acerto em entrevista à rádio CBN de Juiz de Fora e concedida pelo repórter Renato Barros: "A proposta foi irrecusável desta vez, então agora estou me transferindo para outra equipe", disse, confirmando que o Timbu será o seu destino. "É o Náutico, de Recife. Tinha tido outras situações do Bragantino, Boa Esporte e uma terceira equipe da Série B."

"A conversa vem se arrastando durante semanas mas ontem chegou a documentação, chegou tudo. Me reuni com o Clóvis (Santos, vice-presidente do Tupi) e com o treinador, não seria viável minha utilização", completou.

Revelado pelo América-MG, Daniel Morais tem 29 anos já teve passagens por clubes como Cruzeiro, Portuguesa, Paysandu e Ipatinga. Pelo Tupi, marcou 15 gols na temporada, sendo oito na Série C, cinco no Campeonato Mineiro e dois na Copa do Brasil.

Daniel chega para ser o sétimo atacante do elenco alvirrubro, que já conta com Douglas, Renato, Stéfano Yuri, João Paulo, Bérgson e Jefferson Nem. Em uma rede social, o atacante confirmou o desligamento do Tupi e agradeceu a torcida e diretoria.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker