Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/08/2015
21h04 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com dor no joelho, Gaston Filgueira vira dúvida para jogo com Bragantino
Gaston Filgueira Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Gaston Filgueira deve ser substituído por Fillipe Soutto (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Não bastasse a situação de Fabiano Eller, o técnico Lisca ganhou outro ponto de interrogação para o próximo sábado, contra o Bragantino, na Arena Pernambuco, pela Série B. O lateral-esquerdo Gaston Filgueira, sentindo o joelho direito, foi submetido a um exame de imagem por haver desconfiança de uma lesão no menisco. Apesar de o resultado não mostrar contusão no local, as dores permanecem.

- Gaston sente dores, assim como Fabiano Eller. São dúvidas para o jogo. Suspeitávamos que Gaston estivesse com uma lesão no menisco, mas não está. Porém, ainda com dores, não tem como dizer se ele joga - ponderou o médico Múcio Vaz.

Gaston Filgueira voltou de suspensão no confronto da última terça-feira, empate por 1 a 1, contra o Bahia. Caso o lateral-esquerdo esteja em condições de pegar o Bragantino - o mais provável de acontecer por não ter treinador durante a semana -, deve ser trocado por Fillipe Soutto, habitual substituto de Gaston.

O zagueiro Fabiano Eller, com dores na coxa direita, realizou exame de imagem nesta quinta-feira. O resultado, no entanto, só deve sair na manhã desta sexta. Como não treinou, é difícil que entre em campo no sábado.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker