Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2015
18h37 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Meia Pedro Carmona fará tratamento no Corinthians
O Náutico decidiu investir pesado na recuperação de Pedro Carmona. Com quatro lesões musculares nas coxas após a cirurgia no joelho, o meia passará um período no centro médico Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians. Em São Paulo, o meia tentará se recuperar totalmente das lesões para voltar o mais rápido possível à escalação do Náutico.

Porém, a expectativa é que ele retorne apenas em 40 dias. Após duas cirurgias no joelho em 2014, o meia não conseguiu jogar mais do que duas partidas como titular em 2015. Convivendo com lesões musculares, Carmona sempre demonstrava tristeza por não conseguir uma sequência de jogos.

Agora, o meia prefere nem falar. Pediu apenas que as informações fossem passadas pela assessoria do clube. Nesta quinta-feira, o Náutico confirmou que ele passará alguns dias em São Paulo já que a estrutura do Corinthians pode atender a tudo o que o atleta necessita.

“Inicialmente, ele fará o tratamento da lesão muscular, mas o que ele necessita mesmo é de um fortalecimento muscular e, sobretudo, de um trabalho de equilíbrio da musculatura dos membros inferiores”, afirmou o diretor do departamento médico Múcio Vaz.

As lesões de Pedro Carmona já eram preocupação do departamento médico e do técnico Lisca, que, na última semana, demonstrou sua tristeza pelo atleta e torcia o mais rápido possível por sua recuperação.

Ida por conta de equipamento
 
O Dinamômetro Isocinético Computadorizado é o aparelho que ajudará na recuperação de Pedro Carmona em São Paulo. O aparelho pode ajustar o equilíbrio muscular do atleta e dará com exatidão o que precisa ser feito para recuperá-lo o mais rápido possível.
 
DO SUPER ESPORTES 
 
Foto: Rafael Brasileiro 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker