Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2015
19h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Emprestado ao Vitória e sondado pelo São Paulo, Rogério pode render aos cofres do Timbu
O Náutico está prestes a fazer uma nova venda de um atleta. Após lucrar com a venda de Marcos Vinícius e ter em vista um percentual da compra de Douglas Santos pelo Atlético-MG, o Timbu pode conseguir mais dinheiro com a venda de Rogério. O atacante está emprestado ao Vitória-BA e a diretoria alvirrubra não quer falar sobre o assunto momentâneamente. Apenas afirma que há negociação. 

O clube preferiu não se pronunciar e a assessoria de imprensa apenas comunicou que só haverá pronunciamento quando houver algo concreto. Ainda de acordo com a assessoria, a procura por Rogério vem se intensificando e o clube já recebeu várias sondagens de outros clubes brasileiros. A negociação com o São Paulo parece ser mais sólida, mas ainda não há nada definido. O atleta teria inclusive recebido sondagens de clubes do exterior. 

O Vitória, clube em que Rogério está emprestado, também não se pronunciará até ser notificado oficialmente pelo Timbu. O clube baiano teria um percentual de 10% sobre a venda, sem falar que caso o atleta seja realmente vendido, ainda existe uma multa por quebra do contrato de empréstimo. 
 
Rogério deixou o clube em 2013 para jogar no El Dharfa e não voltou ao clube desde então. Quando foi emprestado para os árabes, o atleta gerou 250 mil dólares aos cofres timbu (R$ 500 mil na época). Após a temporada no Oriente Médio, o atacante foi emprestado ao Botafogo em 2014 e está no rubro-negro baiano desde 2015. Pelo Vitória-BA, Rogério  participou de 26 jogos e marcou dez gols, sendo cinco na Série B. 
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker