Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/08/2015
20h07 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbu perde Júlio César, Dakson e Marino para jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova
O Náutico já tem três desfalques certos. A equipe alvirrubra não pode contar com o volante Marino para o jogo contra o Bahia, às 19h da próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova. O atleta está suspenso. Além dele, goleiro Júlio César, com dores no adutor da coxa esquerda, também não entra em campo. Por fim, a lista de desfalques completa com o meia Dakson, com lesão muscular na coxa direita.

Para a vaga de Marino, Lisca tem uma dúvida revelada à reportagem no embarque deste domingo para a capital baiana. Ele estudará entre Burno Alves e Gil Mineiro. “É uma função que nós já utilizamos os dois. Também podemos pensar em uma alternância tática”, disse  o Lisca.

Um desfalque também inesperado no Náutico é o goleiro e capitão Júlio César. O arqueiro sentiu o adutor da coxa esquerda na partida contra o CRB e, assim como Dakson, passa por um exame de imagem no começo desta semana para avaliar a gravidade da lesão. Ele será substituído por Rodolpho, que teve a entrada confirmada pelo técnico do Náutico. 

“Júlio se apresentou antes da viagem com queixas importantes na coxa esquerda, que é aperna de apoio dele. Ele é canhoto. Não havia tempo viável para o atleta ter uma segurança e ele viajar. Foi discutido isso com o técnico e o departamento médico. A princípio, está em tratamento. Agora, tem uma perspectiva boa de estar pronto no próximo sábado”, disse o médico Fábio Ribas.

Dakson
 
Outro jogador que também passa por um exame de imagem é o meia Dakson. O atleta sentiu também uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, no reto femural, e foi vetado da partida contra o Bahia. “Ele até se apresentou bem hoje (domingo) no CT. Foi uma certa surpresa. Ela estava bem no exame clínico e medicado. Provavelmente, vamos fazer um exame de imagem na terça-feira. O Dakson preocupa um pouco mais da forma como ele saiu do jogo. Não dá para precisar a volta porque a queixa de dor é muito recente”, disse Fábio Ribas.
 
Do Super Esportes 

....
 
 
 
eXTReMe Tracker