Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/08/2015
14h19 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lesionado em estreia, meia Dakson passará por exame de imagem
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
Dakson Náutico (Foto: Daniel Gomes)Dakson saiu lesionado de partida contra o CRB e ficará por um tempo de molho (Foto: Daniel Gomes)

A estreia do meia Dakson pelo Náutico foi a pior possível. Além da derrota por 1 a 0 para o CRB, no estádio Rei Pelé, o jogador se machucou e ficará um tempo de molho. O departamento médico do clube suspeita de lesão muscular na coxa direita e irá avaliar o grau para saber a duração do tratamento. Ele já está de fora do jogo de terça-feira contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

O grupo alvirrubro já voltou na noite do sábado para o Recife. Assim, o exame de imagem deve ser realizado a partir de segunda-feira.

- Há uma suspeita de lesão muscular na face anterior da coxa direita. Será realizado exame de imagem no começo ou meio da semana - explicou o médico alvirrubro Múcio Vaz.

O técnico Lisca afirmou na entrevista coletiva pós-jogo contra o CRB que o jogador deve passar um bom tempo se recuperando. Se estivesse à disposição, Dakson seria candidato a entrar no lugar do volante Marino, suspenso.

- Ele ficou os últimos cinco minutos mais fazendo número. Numa batida na bola ficou sentindo. É desfalque acho que por bom tempo - disse o treinador.

Dakson foi contratado recentemente após não ter tido muitas oportunidades quando atuava no Vitória. O jogador foi regularizado na semana passada e entrou aos 18 minutos do segundo tempo contra o CRB.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker