Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/08/2015
17h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Em treino, Lisca ganha Elivelton e Dakson, mas Pedro Carmona é poupado
Dakson Náutico (Foto: Daniel Gomes)Dakson treinou com o grupo e espera regularização (Foto: Daniel Gomes / Globo Esporte.com)

A semana começou com perdas e ganhos no elenco para o técnico Lisca. Nesta segunda-feira, o treinador ganhou o meia Dakson - que foi contratado junto ao Vitória e deve ser regularizado - e o zagueiro Elivelton, que foi reintegrado após lesão e treinou normalmente com todo o grupo. Em compensação, o meia Pedro Carmona foi ausência e, por enquanto, é dúvida para enfrentar o CRB, no próximo sábado.

Carmona sentiu a parte posterior da coxa esquerda ainda durante o empate de 1 a 1 contra o Macaé. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o médico Marcos Lessa informou que o meia realizou exames médicos para saber se há lesão e qual a sua gravidade.

Dakson treinou normalmente e se ficar regularizado até a próxima sexta-feira deve viajar junto com o elenco para Alagoas. Já Elivelton retorna após mais de três meses fora por conta de ruptura no tendão de Aquiles da perna esquerda (se machucou no dia 18 de março).

Outro que também tem chances de viajar é o meia Rogerinho, que fez testes com a fisioterapia e deve treinar com todo o grupo nesta terça-feira. Por outro lado, o atacante Bergson não joga. Ele está em fase final de recuperação de uma tendinite e só deve começar a transição física na quarta-feira.

Sem Carmona e Rogerinho, Lisca comandou um treino com foco na posse de bola e finalização. O time que ele montou teve Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Patrick Vieira; Hiltinho e Douglas.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker