Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/08/2015
09h38 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Na busca por atacante, clube confirma interesse em Wallyson, ex- Coritiba
O Náutico está em busca de um atacante para reforçar a equipe na Série B. E o jogador Wallyson, de 26 anos, ex-Coritiba, é um dos atletas que foram procurados pelo Timbu. De acordo com o vice-presidente de futebol alvirrubro, José Barbosa, o clube já fez um primeiro contato com o representante do jogador, que foi dispensado pelo Coxa na última quarta-feira, mas ainda não concretizou a negociação.

“Temos dois ou três nomes na nossa lista, mas contratar atacante não é fácil. A concorrência é grande. Fizemos um primeiro contato com o empresário de Wallyson, mas não tem nada fechado ainda, não. É difícil fechar com atacante porque as dificuldades são sempre as mesmas. Tem multa, salário alto, essas coisas”, afirmou Barbosa.

Revelado pelo ABC, Wallyson já passou por equipes como Atlético-PR, São Paulo, Cruzeiro, Bahia, Botafogo e Coritiba. No Coxa, o jogador fez apenas cinco jogos. Apenas um como titular. Sem encontrar espaço no time, ele foi um dos quatro atletas recentemente dispensados pelo time que está na lanterna desta Série A.

O vice- presidente de futebol do Náutico ainda revelou que a diretoria alvirrubra também tentou negociação para trazer o atacante Max, do América-RN, mas, segundo o dirigente, o atleta optou por renovar o contrato com o clube potiguar. “Max está fora de negociação porque já se resolveu com o time dele”, disse.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker