Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2015
11h35 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com Josimar a caminho da Arábia, a busca do Timbú por um atacante continua e foi ampliada

Não é segredo algum que o Náutico tenta trazer um atacante e um meia para o elenco. A carência é clara e para complicar a vida do técnico Lisca, Josimar, artilheiro da equipe na temporada, deixou o clube ontem. Um desfalque inesperado para o Alvirrubro que mais do que nunca precisará contratar um camisa nove.

Com apenas Douglas respondendo às expectativas, a diretoria do Náutico confirmou que o trabalho segue para que o artilheiro, que tanto se espera contratar, chegue o mais rápido possível. Porém, a justificativa segue a mesma. Falta um nome que se encaixe na realidade do clube. “A gente já vinha buscando esse jogador, mas esbarramos em várias dificuldades. Não está fácil achar um jogador com esta característica”, explicou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
 
Com a saída de Josimar, a necessidade do Náutico pode mudar. O que segundo a direção de futebol continua sendo apenas um, pode aumentar. Lisca provavelmente irá pedir uma peça de reposição e os esforços terão que ser dobrados e os gastos também.
 
Candidatos para o posto já foram enumerados. O último foi o atacante Leandrão, que já tinha tudo certo para vir para o Náutico, mas a multa rescisória não pode ser paga. O montante girava em torno de R$200 mil e o Timbu não tinha como pagar. Um reflexo da eliminação da Copa do Brasil, já que a premiação seria de R$ 690 mil. Um valor que poderia ter contribuído para acelerar essas contratações. “Todo dinheiro faz falta. Estamos dando uma pesquisada boa. Precisamos trazer um cara que defina, mas o mercado todo quer um cara desse”, pontuou Guerra.

Dakson segue sendo sondado

O meia Dakson está com tudo acertado com o Náutico e pode ser anunciado a qualquer momento. Este é o discurso nos bastidores há pelo menos uma semana. O atleta que antes estava descartado pelo clube, voltou a ganhar força após uma reunião entre a direção timbu e a do Vitória no último sábado.

Fonte: Super Esportes. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker