Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/07/2015
17h43 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Atacante Josimar está fora do Timbu
A tarde prometia ser de apenas treino regenerativo para o Náutico, mas foi além. O elenco, que visa a preparação para enfrentar o Macaé no próximo sábado, sofreu uma baixa definitiva nesta quinta-feira. O atacante Josimar foi liberado pelo clube e jogará pelo Al Fateh, da Arábia Saudita.

O atacante nem trocou de roupa e foi apenas ao gramado para se despedir dos amigos. A negociação já vinha ocorrendo há pelo menos uma semana e, segundo o dirigente Paulo Henrique Guerra, não foi algo tão inesperado.

“Era uma coisa boa para ele e não poderíamos tentar nem segurar. Foi uma melhora financeira considerável para ele. A negociação já estava em curso e, nos últimos dias, deu uma acelerada. Ele tinha contrato com o time até o fim do ano e, como não está sendo tão utilizado, nos atendemos ao pedido do atleta e do empresário e o liberamos”, explicou Guerra, que ainda esclareceu que o clube não teve nenhum lucro com a saída do atleta.

Apesar de só ter iniciado uma partida como titular nesta Série B e ainda não ter marcado gols, Josimar é o artilheiro da equipe na temporada. Foram oito tentos com a camisa alvirrubra, sendo quatro no Estadual, três na Copa do Nordeste e um na Copa do Brasil. Ao todo, foram 29 jogos pelo Timbu e seu último gol foi contra o Jacuipense há exatamente quatro meses.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker