Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/07/2015
16h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Zagueiro Diego passará por cirurgia no joelho e Bérgson segue como dúvida no Náutico
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
O que era apenas especulado, foi confirmado nesta quarta-feira pelo departamento médico do clube. O zagueiro Diego será submetido a uma cirurgia de menisco e desfalca o time por pelo menos dois meses. Uma lesão inesperada e que aconteceu em um treino.

“Ele teve uma lesão no menisco e será operado. Ele já estava com uma dorzinha e sentiu um pouco mais de dor e saiu. Semana que vem ele deve ser operado. Vai depender do que será visto na cirurgia. Não gosto de falar em tempo, mas espero que seja em torno de um mês e meio”, explicou o vice-presidente médico Múcio Vaz.

Diego vinha em boa fase e, em alguns momentos, chegou a ser o substituto direto de Fabiano Eller e Ronaldo Alves na Série B. Ao todo, o zagueiro atuou em 22 jogos do Timbu em 2015 e foi titular em 16 partidas, inclusive marcando um gol na Série B.

Bérgson segue como dúvida
 
Precisando de força ofensiva, o Náutico ainda não sabe se contará com Bérgson para a partida contra o Macaé. Como o meia Rogerinho junto ao zagueiro Flávio são ausências certas por lesão muscular, o retorno do atacante seria um reforço de peso para Lisca. A definição só deve ocorrer nesta quinta-feira, quando o atacante será reavaliado. “Bérgson em alguns momentos se sente bem, em outro sente um pouco de dor. Estamos fazendo uma bandagem para que ele possa realizar os movimentos com naturalidade e, para o jogo de sábado, devemos definir amanhã (quinta-feira)”, revelou Múcio Vaz.  
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker