Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2015
17h45 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com várias sondagens de times da Série A, clube consegue segurar destaques do elenco
O Náutico surpreendeu no começo da Série B. Largou bem, assumiu a liderança e agora ocupa a terceira posição do campeonato. Apesar das recentes oscilações, a equipe provou que tem condições de brigar pelo acesso. O sucesso em campo, porém, criou um problema para ser administrado pela direção alvirrubra. O Timbu tornou-se o alvo de vários times da Série A.

Com o fechamento da janela de transferências internacionais para times brasileiros, a equipes da Primeira Divisão que ainda buscam reforços devem miram as divisões inferiores. Outro fator que aumenta essa busca é que, dificilmente algum jogador de qualidade da Série A, ainda não jogou os sete jogos necessários para que não possa se transferir para outro clube da mesma divisão. É neste ponto que o Timbu se torna um alvo de destaque.

Com boas apresentações dos seus atletas, o Náutico já recebeu sondagens sobre suas principais peças. Até o técnico Lisca entrou nesta leva. Com uma clara evolução em relação ao time que foi eliminado precocemente do Estadual e da Copa do Nordeste, várias equipes já fizeram propostas. A última delas foi do Grêmio ao atacante Douglas, que, segundo informações de bastidores, teria multa rescisória de R$ 1,5 milhão. Antes, o jogador já havia sido alvo de interesse do Flamengo, algo que fez o Náutico aumentar seu salário e multa. A situação é algo bem normal segundo o treinador.

“Ele (Douglas) foi sondado pela Ponte, Grêmio e ele tem uma multa alta. Os clubes querem o jogador sem custo. Aí fica complicado. Já tivemos algumas situações com Douglas, Hiltinho, Marino, eu mesmo”, contou o treinador que ainda revelou que a intenção do Náutico é renovar com o atacante por mais tempo, já que seu contrato vai até o fim do ano. 

Com acordo renovado recentemente até junho de 2016, Lisca acredita que o assédio não será problema dentro do elenco. O técnico revelou que o time está focado no acesso e acredita que Douglas e seus companheiros irão cumprir o contrato. “Ele (Douglas) está consciente e, se o convite foi feito agora, vai ser feito depois. É normal. A Série B é uma grande vitrine, mas temos um compromisso com o clube a vamos cumpri-lo até o final.”
 
Do Super Esportes 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker