Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2015
11h09 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Zagueiro Ronaldo Alves retorna ao time e Lisca deve ter três mudanças para encarar o Vitória/BA
Durante a semana, Lisca chegou a fechar um treinamento e deu poucas pistas sobre qual time montaria para enfrentar o Vitória, neste sábado, na Arena Pernambuco. Mas, nesta sexta-feira, no treino tático que norteou a última movimentação, o treinador montou a equipe que deve enfrentar o Rubro-negro baiano, vice líder da Série B. Em relação ao jogo contra o Botafogo - o Timbu perdeu por 1 a 0 fora de casa - serão três mudanças. 

A primeira delas é Ronaldo Alves, que volta após cumprir suspensão no lugar de Flávio, que, machucado, está fora de combate. Outra é a volta do lateral-direito Guilherme, que se recuperou de contusão. O atacante Josimar, que foi titular diante do Botafogo, voltou ao banco de reservas e Rogerinho ocupou seu lugar. Para o posto do volante Marino, que não vai atuar porque está com amigdalite, Gil Mineiro - que foi lateral-direito no último jogo - foi o escolhido. No decorrer da atividade, Lisca testou Pedro Carmona na posição, mas Gil deve ser mesmo o titular.
 
- Trabalhei duas situações: Gil e Pedro Carmona. Talvez seja essa única dúvida. Ainda vou estudar Fillipe Soutto ou Rogerinho. Mas a base continua a mesma - disse Lisca.

Desta forma, o time do Náutico ficou com Julio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Gil Mineiro (Pedro Carmona) e Hiltinho; Rogerinho e Douglas. 

O Náutico está na quinta colocação, com 24 pontos. O Vitória tem 26. Contra os baianos, o Timbu precisa vencer e se livrar de um incomodo: há nove jogos consecutivos, o time vem sofrendo gols (neste período, foi vazado 14 vezes). Na Arena Pernambuco, os alvirrubros ainda não perderam na Série B - foram seis vitórias e um empate.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
Foto: Edmar Melo/JC Imagem

.
 
 
 
eXTReMe Tracker