Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2015
22h15 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Rafael Pereira é regularizado, pode estrear contra o Vitória e, no Náutico, será zagueiro
Lisca ganhou um reforço de última hora para a partida contra o Vitória. Treinando no clube há mais de uma semana, o zagueiro Rafael Pereira teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e poderá fazer sua estreia neste sábado na Arena Pernambuco. O único problema é que sua entrada é algo difícil de imaginar.

Com o setor defensivo completo e com dois experientes atletas no miolo de zaga, Rafael deve ter que aguardar a suspensão ou lesão de Fabiano Eller ou Ronaldo Alves para conquistar uma vaga entre os titulares. Homem de confiança de Lisca na época de Juventude, já que era o capitão da equipe, o atleta foi bastante elogiado pelo treinador que já avisou: No Náutico ele será zagueiro.

“Acho que vou usar ele mais como zagueiro. Ele já jogou como volante e até de lateral, mas comigo sempre foi como zagueiro. Ele veio para disputar posição com todos os zagueiros e para suprir essa falta de jogadores de reposição”, explicou.

A afirmação de Lisca é baseada na passagem do atleta pelo Sport em 2013, quando atuou como volante sob o comando do técnico Geninho e não foi bem. Rafael chega ao Náutico como segundo jogador em 2015 que já vestiu a camisa do Rubro-negro. Antes dele Marino havia chegado e afirmado que jogou fora da posição no Leão. Agora é a chance de Rafael Pereira provar que o mesmo ocorreu com ele.  
 
Do Super Esportes 
 
FOTO: DP/PRESS 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker