Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2015
20h27 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Com amigdalite, volante Marino está fora do confronto contra o Vitória/BA
O que era apenas uma virose, transformou-se em uma amigdalite e Marino está fora da partida contra o Vitória. O volante, que é considerado titular absoluto, está mais debilitado do que o departamento médico esperava e nõa treinou novamente. Nesta quinta, ficou decidido que ele será liberado para se recuperar em casa e só deve voltar aos treinamentos no próximo sábado.

“Ele já vinha se queixando de cansaço e ontem (quarta-feira) teve uma febre muito alta. Deixamos ele descansando, mas não houve melhora. Hoje, as amídalas pioraram e não tinha nem como ele treinar nesta chuva. Decidimos mandar ele para casa e, se estiver melhor, volta a treinar no sábado para ter condições de jogo na terça”, explicou o médico Bruno Muniz.

Opções para o lugar do volante, Lisca tem várias. Mas é possível que Fillipe Soutto seja o substituto natural caso o técnico queira uma equipe nos moldes que vem treinando. Por outro lado, com a necessidade de vencer o Vitória, ele pode ser mais ousado e escalar algum meia ofensivo. Gil Mineiro, Patrick Vieira e Bruno Alves são as opções naturais, mas o primeiro larga na frente pelas últimas exibições.

Flávio e Bérgson só contra o Macaé
 
Ainda sem aparecer no gramado do CT Wilson Campos, Bérgson e Flávio só devem voltar aos treinos na próxima semana. As lesões na coxa do zagueiro e no dedão do atacante fizeram com que ambos só tenham condição de estar aptos para jogar no próximo dia 1 de agosto, quando o Náutico recebe o Macaé.
 
Do Super Esportes 
 
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker