Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2015
19h42 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Timbu realizou treino tático, mas time titular ainda não está definido para pegar o Vitória
Na primeira movimentação tática da semana com todos os atletas disponíveis, Lisca não se preocupou com o campo enlameado por conta das chuvas. Para um time que não tinha uma semana inteira de treinos desde que Julho começou, nenhum tempo poderia ser perdido e o técnico até esboçou o que poder a equipe que iniciará a partida contra o Vitória no próximo sábado.

Em uma movimentação tática, Lisca formou duas equipes com 10 jogadores de linha e sem goleiros. No time de colete laranja o técnico montou o que seria o time titular com Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; João Ananias, William Magrão, Marino e Hiltinho; Rogerinho e Douglas. Esta ainda não deve ser o time titular e é possível que o técnico nem revele o 11 inicial até a sexta-feira porque ele deve fazer algumas observações.

Na segunda parte da movimentação os times voltaram a ter participações dos goleiros, mas nenhuma alteração foi feita. Lisca também não deu suas tradicionais orientações sobre o adversário e não parou o treinamento. Suas palavras apenas ocorreram em forma de incentivo e pedindo algo a mais de um ou outro jogador.

A indefinição da equipe existe porque o lateral direito Guilherme voltou a treinar normalmente, mas nem no time reserva entrou. Apenas realizou uma pequena movimentação com os atletas que não foram aproveitados pelo técnico nesta terça-feira. No seu lugar o lateral Lucas farias ganhou uma chance de mostrar que pode começar uma partida. Outro atleta que também será observado com cautela é o meia Pedro Carmona, que está totalmente recuperado, treinou entre os reservas e se colocou à disposição do treinador.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker