Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2015
20h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Zagueiro Rafael Pereira treina e já espera ficar à disposição para o confronto contra o Vitória
Rafael Pereira Náutico (Foto: Daniel Gomes)Rafael Pereira pode ser opção de Lisca para a partida contra o Vitória-BA (Foto: Daniel Gomes)

Devidamente integrado ao elenco, o zagueiro Rafael Pereira treinou normalmente com todos os jogadores do Náutico nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Náutico. O jogador está no Recife desde a última quarta-feira, dia que o Timbu perdeu para o Flamengo de 2 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil. Mesmo não sendo apresentado oficialmente como reforço do Timbu, o jogador treinou e já pode figurar nos planos do técnico Lisca para a partida contra o Vitória-BA, sábado, na Arena Pernambuco. Para isso, ele espera ter seu nome publicado no BID da CBF até o fim desta semana. 

 

A questão física não é problema para o jogador, que já vinha atuando normalmente no seu ex-clube, o Criciúma. Ao todo, nesta temporada, foram 25 partidas disputadas. A última delas, no dia 10 de julho, no empate do Tigre catarinense contra o Ceará por 1 a 1.

Outra novidade foi o lateral-direito Jorge Araújo. Ele é português, mas naturalizado angolano, tem 26 anos e pertence ao Recreativo Huelva, da Espanha. No fim da temporada passada, ele foi emprestado ao Lucena CF, clube da Segunda Divisão da Liga da Espanha. Ele ainda não é jogador do Náutico porque está passando por um período de testes até a próxima sexta-feira. Seu último jogo foi no dia 11 de janeiro, na derrota de 2 a 1 para o Granada II, pela Série B espanhola.
 
Do globoesporte.com/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker