Página inicial
 
Mural de recados
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
21.06 |
Espero que a diretoria reveja esse preço dos ingressos, pois se for esse mesmo p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2015
20h08 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca fez treino secreto e esconde time que enfrenta o Flamengo
Às vésperas de uma partida importante contra o Flamengo, Lisca fechou os portões do centro de treinamento do Náutico. Após a movimentação, que não teve a participação da imprensa e de torcedores, o treinador lamentou os cinco desfalques e não revelou o time que encara o Rubro-negro às 22h desta quarta-feira.
 
- O time está definido, mas não vou passar. Temos uns desfalques importantes, como Ronaldo e Hiltinho. Até pensamos em colocar Gil Mineiro, mas ele também não pode. Ainda tem Carmona, machucado. São jogadores que eu uso muito – disse o treinador, que além dos quatro atletas citados não poderá contar com o lateral-esquerdo Gaston Filgueira, suspenso.
 
A ausência de Gaston foi uma surpresa para o treinador, que se mostrou contrariado com o fato de ninguém no clube, supervisão, comissão técnica e supervisão, ter avisado que o atleta estava suspenso. O uruguaio tomou cartões nos jogos contra o Brasília, Jacuipense-BA e no primeiro jogo contra o Flamengo.
 
- A questão do Gaston, fiquei sabendo pelos torcedores. É sem comentários. A pergunta é para quem tem essa incumbência. Não é minha. Eu prefiro não comentar.
 
Com a vantagem de poder empatar por 0 a 0, uma vez que o placar da primeira partida foi 1 a 1, o Náutico pode ser o primeiro clube pernambucano a eliminar o Flamengo em mata-mata. Possibilidade que foi minimizada pelo técnico Lisca.
 
- Eu nem comentei sobre esse tabu. Falei mais que eles têm tradição na Série A e Copa do Brasil. Fabiano Eller fez aquela final no Maracanã contra o Santo André. Eu não comentei nada de tabu. Apenas falei do cenário legal que o Náutico está vivendo e joga agora contra o clube de maior apelo do Brasil. 
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker