Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/07/2015
15h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Gastón Filguera será mais um desfalque para jogo decisivo contra o Flamengo
O número de desfalques do Náutico para o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco aumentou. Além de não poder contar com Gil Mineiro, Ronaldo Alves e Hiltinho, que já jogaram na competição por outros clubes, o técnico Lisca também não terá à disposição o lateral-esquerdo Guastón Filguera. Com três cartões amarelos, o jogador terá que cumprir suspensão.

A suspensão é até uma surpresa. Gastón, que já não havia ido a campo no clássico com o Santa Cruz, no último sábado, pela Série B, também por estar suspenso, chegou a treinar no time titular no coletivo comandado por Lisca na segunda-feira à tarde. Nesta terça-feira, surgiu a informação de que o lateral-esquerdo havia tomado cartões na Copa do Brasil contra Jacuipense, Brasília e Flamengo. O gerente de futebol Carlos Kila confirmou a notícia.

Sem Gastón para a lateral-esquerda, Lisca deve manter o volante Fillipe Soutto improvisado no setor. Ele teve uma boa atuação na partida contra o Santa Cruz. Quanto ao demais desfalques, o treinador deve optar por Diego para a zaga, na vaga de Ronaldo Alves. Hiltinho e Gil Mineiro não foram titulares no clássico, mas seriam opção para o treinador montar a equipe.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker