Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2015
21h22 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO: Lisca esboçou time para duelo contra o Flamengo
Sem perder tempo, o técnico Lisca começou a montar a equipedo Náutico que enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil. Sabendo que não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves e com os armadores Hiltinho e Gil Mineiro, que atuaram na mesma competição pelos seus clubes anteriores, o comandante fez um coletivo nesta segunda-feira e esboçou a escalação. Porém, a atividade teve uma baixa: o atacante Douglas.

A situação do camisa 9, no entanto, não preocupa. De acordo com o departamento físico do clube, Douglas foi poupado da atividade por conta do elevado desgaste físico. A tendência é que o artilheiro alvirrubro, com seis gols na temporada, volte a trabalhar com o elenco nesta terça-feira.

Sem Douglas, Lisca promoveu a entrada do recém-chegado Bergson. Para o lugar de Ronaldo Alves ,escolheu Diego. Enquanto Rogerinho ficou com a vaga deixada por Hiltinho.

Substituto de Douglas na atividade, o atacante Bergson preferiu não projetar uma possível titularidade para o jogo diante do Flamengo.

- A gente não sabe nada sobre o time de quarta-feira. Mas eu trabalhei em uma função que eu jogo, mais pelos lados do campo. Eu fiz e faço sem problema nenhum.
Nesta segunda-feira, Lisca armou o time com Julio Cesar; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Bergson e Stéfano Yuri.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker